08/08/2023 às 02:10

minas casou com o mar - o casamento de vanderleia e tiago

9
3min de leitura

Hoje quero compartilhar com vocês o casamento mais emocionante que tive o privilégio de registrar. Vanderleia e Tiago são um casal TÃO verdadeiro e confortável em sua expressão de amor, entre si e com as suas pessoas amadas, que nos contagiam.

Van é uma mineira orgulhosa que, ao visitar o Recife, conheceu um pernambucano orgulhoso. E nesse encontro, em pouco tempo, eles decidiram que seriam um com o outro nessa vida. Recife adotou Beagá, Beagá se apaixonou por Recife.

No dia do casamento, o cenário escolhido para celebrar a união foi o restaurante O Conde, em Belo Horizonte/MG. E, claro, no pôr-do-sol. Bandeiras de Minas Gerais e Pernambuco se misturavam à decoração delicada. Bolo de rolo e pão-de-queijo se misturavam no menu. Os convidados estavam absolutamente entregues. O irmão do Ti compôs uma música para o casal, deixando todo mundo em prantos. Os avós e demais entes queridos que não puderam estar presentes fisicamente, estavam lá em energia e amor, na saudade que pairava no ar e nos áudios rotineiros de "saudades, Van, meu amor, de quando você vinha me visitar aqui na roça e carregar queijo comigo!" que a celebrante fez questão de incluir na cerimônia pra, novamente, matar todo mundo de chorar haha

Van e Tiago encerraram a cerimônia ao som da trilha sonora do filme "Lisbela e o prisioneiro", com a música "O amor é filme". Eles saíram do altar dançando, loucamente, verdadeiramente, irradiando felicidade. Esse foi provavelmente o momento que mais me tocou ao editar o vídeo. A vida dessa cena... me fez amar a vida um pouco mais.

Em homenagem a esse dia e a esses lindos, criei uma playlist no Spotify:

Recomendo ouvir depois de assistir o vídeo. Espero que gostem do resultado tanto quanto nós amamos.

E, pra finalizar, queria deixar um trecho do livro favorito do casal, Lavoura Arcaica, que eu peguei pra ler depois desse casamento e simplesmente transformou minha visão do amor:

"Mas lá estava eu, outra vez, com ela. Sentada ao meu lado, a sua presença tão próxima que eu podia sentir o seu perfume sutil e o calor do seu corpo. As nossas mãos se tocavam de leve, um contato quase imperceptível, mas que me fazia estremecer por inteiro.

Naquele instante, o tempo parecia suspenso, como se nada mais existisse além de nós dois. O mundo ao redor desaparecia, e éramos apenas nós, perdidos na imensidão do sentimento que nos unia. Seus olhos, tão profundos e cheios de mistério, refletiam a paixão que ardia dentro de mim.

E então, num gesto suave, ela levou a mão até o meu rosto, acariciando-o delicadamente. Fechei os olhos, absorvendo cada carícia, deixando-me levar pela doçura daquele momento. Nossos lábios se encontraram num beijo lento e apaixonado, uma explosão de emoções que se entrelaçavam numa dança íntima e arrebatadora.

Ali, naquele momento mágico, compreendi que o amor verdadeiro transcende as convenções e os limites impostos pelo mundo. É um sentimento que nos leva além, que nos faz enxergar a beleza nas pequenas coisas, que nos dá coragem para enfrentar qualquer obstáculo.

Era como se a lavoura arcaica da nossa história se transformasse num campo fértil, pronto para florescer com a intensidade do nosso amor. Cada instante ao seu lado era um tesouro, uma descoberta única, um encontro de almas que se reconheciam e se completavam.

Nossos corações batiam em sintonia, ecoando o amor que transbordava em cada suspiro, em cada palavra sussurrada ao pé do ouvido. Éramos dois seres entregues à paixão, vivendo um amor tão intenso que parecia queimar em nossas veias.

Naquele momento, eu soube que nunca mais seria o mesmo. Ela havia tocado minha alma de forma profunda, despertando em mim um sentimento tão puro e avassalador. E ali, naquele lugar sagrado do nosso encontro, eu me rendi completamente ao poder transformador do amor."

#videomakerdecasamentos #filmesdecasamento #casamentosemocionantes #videosdecasamento #casamentodedia

08 Ago 2023

minas casou com o mar - o casamento de vanderleia e tiago

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
ei, ana! estava visitando seu site e me interessei pelo seu olhar!
Logo do Whatsapp